A AMCPN irá publicar nas próximas semanas a Revista da Marcha do Parque das Nações, que será distribuída em todo o Parque das Nações e divulgada amplamente pelo site e newsletter da Associação e pelas redes sociais.

A revista será criada por um designer gráfico e aproveitará a projecção da nossa Marcha, que abriu a transmissão televisiva das Marchas de Lisboa, na Noite dos Santos Populares, tendo o apresentador, José Carlos Malato, salientado a importância histórica desta primeira participação da Marcha daquela que é a mais recente freguesia da cidade de Lisboa.

A revista incluirá uma reportagem fotográfica sobre a preparação da Marcha, sobre o desfile na Avenida, sobre o desfile no Parque das Nações, com a ficha técnica, algumas palavras dos envolvidos e ainda uma lista de patrocinadores.

A revista incluirá ainda publicidade. Vimos, assim, propor à V. empresa a aquisição de espaço publicitário nesta publicação, que terá grande divulgação por toda a freguesia. Qualquer aquisição de um destes espaços integra automaticamente a empresa na lista de patrocinadores da Marcha.

(Valores com IVA incluído.)

·  Cabeçalho da capa: 690 euros. [1 lugar disponível]

·  Presença no rodapé da capa: 490 euros. [2 lugares disponíveis]

·  Página inteira (direita): 490 euros.

·  Quarto de página: 390 euros.

Prazos:

·  Pagamento para o NIB abaixo indicado e envio de informações de facturação  para g[email protected] até 30 de Junho. (Será emitida factura.)

·  Envio da imagem para inclusão na revista: até 15 de Julho.

NIB: 0035 0379 0000 0163 4311 2

Envio de informações de facturação e imagem: [email protected].

Desde já, agradecemos todo o apoio a esta iniciativa da AMCPN.