A Marina Parque nas Nações lançou uma nova plataforma de comunicação para os utilizadores de smartphones, a pensar numa leitura mais ergonómica e funcional em pequenos ecrãs.

O acesso à informação tornou-se mais prático em relação ao site da Marina, já que tanto a navegação como a forma de apresentar os conteúdos foi pensada e desenhada, tendo em conta a sua consulta em ecrã mais pequenos. Os conteúdos disponíveis são de ordem prática para os nautas (horários, localização de espaços e contactos) e de divulgação para o público visitante (cursos e atividades).

A solução, sob a forma de Web App, foi idealizada e desenvolvida pela Ars Design e está acessível através da rede Wi-Fi gratuita disponível no local. O acesso é efetuado por QR Code ou link impresso nos cartazes existentes na Marina.

Os visitantes que se desloquem à Marina Parque das Nações até dia 14 de maio podem estrear a aplicação na visita às embarcações gémeas Santa Maria Manuela e Creoula, antigos Lugres Bacalhoeiros que estão a comemorar 75 anos de vida

Informações adicionais: Francisco Reis

LPM Comunicação

Tel. 218 508 110 :: Telem. 961 524 073

E-mail: [email protected]

Ed. Lisboa Oriente, Av. Infante D. Henrique, 333 H – Escritório 49, 1800-282 Lisboa

www.lpmcom.pt

Para mais informação, click:

Divulgacao APP Marina Final (2)